Desde o início da temporada, o Big Brother Brasil 2017 vem movimentando os fãs do reality show. Com uma edição repleta de polêmicas, brigas e romances, o programa vem cativando um grande público e gerando muitos comentários nas redes sociais.

No entanto, muitos espectadores ainda não decidiram em que participante votar para que ele se torne o grande vencedor do programa.

A fim de ajudar nossos leitores nessa escolha, fizemos uma análise completa de todos os jogadores que permanecem na casa e destacamos quem tem mais chances de ganhar o BBB17.

A primeira análise que podemos fazer é sobre a popularidade dos concorrentes. Afinal, quanto mais popular um jogador for, maiores serão suas chances de vencer. Para medir a popularidade dos participantes, utilizamos dados de pesquisas em redes sociais e em sites especializados em enquetes.

De acordo com nossas pesquisas, o mais popular dos jogadores é o Marcos Harter, com mais de 30% das intenções de voto. Em segundo lugar, aparece Emilly, com cerca de 25%. Os demais concorrentes ficam com porcentagens inferiores a 10%.

No entanto, é importante ressaltar que a popularidade não é a única variável a ser considerada. A partir daqui, vamos analisar outras métricas que podem ser decisivas para a vitória.

Uma delas é a habilidade dos jogadores em desenvolver alianças e criar estratégias para se manter na casa. Nesse sentido, podemos destacar Ieda como uma das participantes mais habilidosas, seguida por Ilmar e Marcos. Por outro lado, Vivian e Luiz Felipe estão entre os menos habilidosos.

Outro fator importante a ser considerado é o envolvimento dos jogadores em polêmicas. Afinal, jogadores que se envolvem em brigas e confusões são vistos de forma negativa pelos espectadores, recebem menos votos e têm menos chances de vencer.

Analisando as polêmicas do programa, podemos elencar Marcos como o jogador mais polêmico da temporada, seguido por Emilly e Ilmar. Já Vivian, Mamão e Luiz Felipe são os jogadores que menos se envolveram em confusões.

Por fim, é importante também analisar a postura dos jogadores em relação ao público. Afinal, jogadores que conquistam o carinho do público têm mais chances de receber votos e vencer o programa.

Nessa categoria, podemos destacar Vivian e Ieda como os jogadores mais simpáticos e carismáticos da temporada. Já Marcos e Emilly, apesar de terem grande popularidade, têm recebido muitas críticas do público e podem perder votos por suas posturas controversas.

Pelo conjunto de resultados das análises de popularidade, habilidade em criar alianças, envolvimento em polêmicas e postura em relação ao público, podemos concluir que Marcos é atualmente o favorito para vencer o BBB17, seguido por Emilly.

No entanto, ainda há muito caminho a percorrer no programa e muita coisa pode mudar até a grande final. Por isso, é importante que os espectadores continuem acompanhando as movimentações do jogo e votem em seus participantes favoritos para ajudá-los a chegar à vitória.